quarta-feira, 6 de junho de 2007

Homem menino!!!


O dia foi bonito, a noite está fantástica!!!
Presenciei a lua surgir, com todo seu esplendor!!!
Pensei em você, sentir, será onde ele está
existe uma lua tão bonita como esta que é dele? kkk
Não, não existe... só pode existir dentro do teu coração!
Nossa lua é diferente de todos os mundos!
Nossa lua tem mais grandeza, mais luminosidade!
Nossa lua tem mais emoção, mais alegria, mais amor!
Nossa lua nos sente, e a sentimos com a alma!
Nossa lua é mágica, surge de dentro do mar!
Aquela bola de fogo que não se apaga com água!
Fica suspensa, solta, livre, caminha, muda de lugar!
Nossos olhos brilham, sorrimos com sua beleza!
E sentimos com é belo amar!!!
Amar você, fez fluir em mim sensações incomensurável!
Minha sensibilidade escorre pelas minhas veias!
Percorrem caminhos antes desconhecidos!
Caminhos estes que a direção é meu coração!
E meu coração está em você, com você!
Este sentimento que me faz seguir, lutar, acordar!
Este sentimento que me faz feliz!!!

Obgd homem menino!!!

Te beijo feliz!!!

Nenhum comentário: