terça-feira, 12 de junho de 2007

Meu coração!!!


Meu coração em sintonia com você
Bate forte em te ver... em te querer
Meu coração dispara, perde a cadência
Sem perder a decência...

Meu coração emociona com a visão de você
Meu coração menino, bobo, a procura de viver
Meu coração, fala, grita e acredita em ter
Meu coração, voa, atravessa mares e chega a você

Este coração que não controlo mais
Este coração cheio de emoção
Este coração que tem uma visão
Este coração que tem sua razão

Coração que tem fé no amor
Coração que não se deixou endurecer
Coração que confiou no amanhecer
Coração do bem querer

Coração danado, teimoso, persistente
Coração sem medo de enfrentar as emoções que está
Coração rebelde, irreverente, inconseqüente
Mas acredita no amor, no amor que pode acontecer

Com toda a estupidez, tem sua lucidez
Com todo seu carinho, enxerga o caminho
Com toda sua força, esperança e equilíbrio
Descobre... meu coração é meu ninho!

Só quero te dar amor e carinho!
Transformando meu coração, em teu ninho...

Te beijo menino namorado!

Nenhum comentário: