quinta-feira, 5 de julho de 2007

Amo-te desde menina!!!


Amo-te desde menina, sem saber que existia!
Só meus sentidos sabiam...
Amo-te por ser, como és...
Amo-te por sentir o que sentes...

Amo-te por existir, aqui e agora...
Vivi, me confundir com o amor
Mas amei pensando que estava certa
Amei, com todo o coração, com verdade...

Mas a realidade me fez ver meu engano
A vida não teve pena de mim...
Não acreditei, no que na minha frente se fazia
Tudo era uma fantasia, tudo era um engano...

Enxerguei, sofrir, pensei, me achei, me vi...
Me vi menina, sonhadora com perdido sonho...
Mas o sol brilha, os anos passam, e nossa verdade permanece...
A verdade de viver é tão forte que a falta da luz, não interfere...

Fica sempre a certeza que um dia será feliz, como menina...
Que o sol vai brilhar, vai esquentar a alma e renascer...
Renasci... viverei enquanto o sol brilhar...
Amo-te enquanto respirar...

Amo-te pra minha alma brincar...
Amo-te pra não deixar de sonhar.
Amo-te...

Nenhum comentário: