quinta-feira, 26 de julho de 2007

Amor... conquista?


Eu não estou aqui pra te conquistar

Eu surgi só pra te amar...

Não peço nada, só quero ficar

Não me interessa o que sente


Estarei sempre presente

O que digo, não é me humilhar

É saber minha certeza em amar

Amar não quer dizer ter


Amar é saber ser...


Amar não é estar junto

Amar é sentir-se livre pra viver

Amar é se ver, simplesmente querer

Amar não custa, nem existe multa


Ser amado não se pede, acontece, amanhece

Amar é sentimento que flui, sem saber

Surge sem querer, não diz por quê

Não pode-se exigir, ele não vai existir


Não tem explicação, coisas do coração

Não tem razão, é um furação

Não pergunte, se tem coragem... sinta..

Não ter, não viver, acomode o teu querer


Passe a só ser...


O amor é surpreendente, meche com a gente

Nunca diga que não mais vai amar...

Ele vai lhe desarmar...

O amor é comovente...


Meche com a gente...


Te beijo menino!


(07/07/2007)

Nenhum comentário: