quinta-feira, 26 de julho de 2007

Boa noite menino observador...


Que tuas lentes sejam do amor

Que neste caderno só exista emoção

Que teu binóculo esteja embaçado de paixão

Que tuas lentes aumentem mil vezes meu coração


Que tua câmera fotografe minha alma

Que na revelação, veja você presente nela

Que a luz vermelha não impeça de me ver sorrir

Que não me revele, no processo sépia


Que teus sentidos te dê o ângulo certo

Que não me deixes sai do foco deste mundo

Que nesta tua procura, eu seja o ponto direcional

Que neste ponto estejamos INTEIROS... belos...


Que as fotos tiradas sejam reveladas com cor

Que estas cores revele o amor

Que o papel usado seja de boa qualidade

Que as cores estejam como a vida, com prosperidade


Que nossos rostos tenham muita vivacidade

Que este brilho mostre a felicidade

Que esta alegria esteja no viver, no ter

Que estas fotos sejam eternas, no nosso querer...


Sou fotógrafa... e você me fotografa...kkk


Te beijo menino


(09/07/2007)

Nenhum comentário: