sexta-feira, 27 de julho de 2007

Cuidar de VOCÊ...


Vou cuidar de você... é meu querer
Menina sou com meu amor
Menino será... me amaras

Desatarei os nós das tuas gravatas
Tirarei tuas meias... com amor
Pedirei que pises no chão...
Com paixão... sentindo meu coração

Acordarei-te sempre com alegria
Mostrando-te a vida com folia
Farei sorrir... brincar... suar
Farei me amar...

Vamos falar de vidas em outros planetas
Descobriremos que somos dois cometas
Temos que nos proteger...
O mundo não aceita tanto querer

Você veio de Marte... tem a razão
Eu vim de Venus... tenho a emoção
Vamos misturar tudo...
Vamos nos emocionar com o nosso pensar

Vamos agradecer tudo que vivemos
Hoje nós temos
Não vou te sufocar
Vou te fazer respirar o mesmo ar

Só vou te amar...

Vamos nos comunicar às vezes por telepatia
Existirá uma grande sintonia... harmonia
Vamos dançar na chuva... com contentamento
Vamos viver sempre o momento!!!

Cuidar de VOCÊ, será meu viver...kkk

Te beijo menino

Nenhum comentário: