quinta-feira, 26 de julho de 2007

Emoção!!!




Tudo na vida me emociona!

VOCÊ, meu viver, meus sentimentos...
Meus filhos, meus amigos, meus aderentes
Meu sentir, meu querer, meu ser, parentes

Tudo pra mim tem fundamentos...
Tudo que sinto tem um sentido...
Tudo que vivo tem um por quê
Tudo que choro é o que sinto

Tudo que vivo é o sentido de viver...

Minha emoção vem do coração...
Minha emoção ta ligada a minha paixão...
Minha alegria estar na tua exultação...
Minha harmonia esta no teu coração...

Teu coração eu não tenho...
Sinto que tens medo de mim
Sei que sabes da vida e receios de mim
Sou uma mulher que nada tenho...

Não tenho elegância ...
Sou tenho tolerância...
Não tenho charme...
Mas não tenho alarme...

Tenho querer e sei ser...

Só tenho minha certeza... com pureza
Só tenho meu AMOR... com fervor
Só tenho minha paixão, com admiração
Só tenho Eu, com amor... sem temor

Nada posso lhe pedir, pois nada posso lhe dá

Eu só tenho o meu amor... Só

Não sei se quer ficar...

Te beijo
(12/07/2007)

Nenhum comentário: