quinta-feira, 26 de julho de 2007

Falta!!!


Não sei se é falta ou indiferença

Só sei que sinto tua presença

Não sei se é medo ou terror

Só sei que sinto teu amor...


Não sei o que passas no teu coração

Só sei que tens compaixão

Não sei o que queres da vida... senão...

Só sei que vidas estão em tuas mãos...


Não sinto o teu cheiro

Só sinto o aroma que espalhas no ar

Não sei se gostas do mar

Só sei que sabes amar...


Não sei das cores que admira

Só sei que estas na minha mira

Não sei como é teu sorriso... se tens birutices

Só sei que sorrir das minhas maluquices...


Não sei onde estas... se pensas em mim

Só sei que fazes parte de mim

Não sei se queres andar na chuva

Só sei que admiras o silencio... Teu Eu...


Não sei se gostas de Roberto ou Raul

Só sei que detalhes de nos dois deixou

Não sei se a canção está perdida

Só sei que vou tentar outra vez...


Não sei o que vou fazer com você

Só sei que quero viver

Não sei o que te presentear

Só sei que vou te amar...


Sempre!


Te beijo menino


(14/07/2007)

Nenhum comentário: