quinta-feira, 12 de julho de 2007

Oi menino...


O amor me faz viva!
O amor me faz melhor!
O amor me faz sorri mais!
O amor me faz estar com você!

Te sinto perto, te ouço, falo!
Te sinto que faz parte de mim!
Quando a saudade aperta, olho pro céu
vejo uma estrela e penso que você está
vendo neste mesmo instante!

Te sussurro baixinho ... Eu te amo!
Olho pra lua e peço que cuide de você,
pois é a lua que te dei kkk
Sinto uma paz!

Fico feliz, sei que sentiu minhas energias,
o pensamento tem força, e quando é de
amor a força é imensurável, tenha certeza disso kkk.
Estarei sempre emanando pensamentos e
energias grandiosas pra você.

Quero te ver sempre bem, com saúde e feliz!
É o que meu coração comanda!
Tenha sempre a certeza que em um lugar distante,
existe alguém torcendo por você,
vibrando por você! 25 horas por dia kkk

Linda noite menino bom!!!


Te beijo com alegria!

Nenhum comentário: