quarta-feira, 25 de julho de 2007

Pra você!


Minha Paixão!


Um ano atrás, em pleno sertão
Na noite de São João...
Surge uma paixão...

No meio da multidão... só está meu coração
Entre risos e gargalhadas, me sinto sua namorada!
Encontro-me distante pensando no meu amor...

Me pergunto, que é este Senhor?
Quem é este guerreiro, que já é meu posseiro?
Que magia ele tem? que invade meus pensamentos...
Alimentando o meu querer... me fazendo voltar a ser
Com “oi menina” me faz descobrir seu viver
Me deixando feliz só ver pequenos momentos

Que homem é este que brinca com as palavras?
E me faz descobrir sua alma... Amada...
Como se um recado mandasse...
E eu sinto seu querer... sua alegria de viver...

Que luz é esta? que invadiu meu coração
Sem permissão, com emoção...
Destruindo minha solidão...
E com essência de vida, me fez paixão...

Quem é este menino com amor no coração?

VOCÊ!!!

Pro isso minha paixão...


Te beijo

(26/06/2007)

Nenhum comentário: