quinta-feira, 26 de julho de 2007

Saudade!


Você é especial...

Você me inunda de sentimentos

Você faz presente mesmo ausente

Você anima o meu sorrir...


Você está aqui... você está ai...


Sinto saudade do teu ser...

Sinto saudade do que não vivi

Sinto saudade do viver

Sinto saudade de você


Sinto saudade das conversas imaginadas

Sinto saudade das mãos dadas

Sinto saudade de ver o dia amanhecer

Sinto saudade de você


Saudade do que é belo, sincero

Saudade da cumplicidade, amizade

Saudade do amor, do fervor

Saudade da paixão, da emoção


A saudade meche o coração

A saudade faz ebulição

A saudade massacra a razão

A saudade faz parte da minha paixão


Saudade de ter você

Saudade do meu ser

Saudade de querer

Saudade de viver


Saudade danada, apaixonada

Saudade bonita, sentida, gritada

Saudade menina... animada...

Saudade menino... pequenino...


Você é minha saudade!!!


Te beijo com saudade...


(05/07/2007)

Nenhum comentário: