domingo, 29 de julho de 2007

“Um domingo de ouro”


No Pan da vida
Te encontro em competição
Nesta maratona do amor
Só quero teu coração

Preparo físico não tenho
Para esta determinação
Como inteligente sou
Uso só minha razão

Em concentração estou
A espera deste amor
Sem reclamar...
Constantemente a me preparar

Como perseverança tenho
Equilíbrio emocional
Respeitando as competidoras
Chegarei na final...

Esta final será emocionante!
Que façam os testes de rotina
Que classifiquem... sou menina
Estou contaminada de AMOR

Que o juiz seja constante
Um amante... apaixonante...
Que as regras sejam bem aplicadas
Estou animada...

Minha força esta na alma
Minha vontade é chegar a VOCÊ
Subirei no pódio da Paixão...

Meu prêmio...


“Beijo como medalhas do coração...”


Te amo menino

Nenhum comentário: