sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Alegria!!!



Alegria é uma filosofia de vida
Alegria é ter brilho nos olhos
Alegria é sonhar acordado
Alegria é uma mania

Sou contente e sou menina
Sou mulher a que destina
Sou moleca e sou faceira
Sou alegre e sou guerreira

Sou transparente não carente
Carrego no peito com aptidão
O pulsar de um amor
Com muita paixão

Este amor me deslumbra
Arrebatando-me, elevando –me
Para um jardim celestial
Onde nossas almas se integram

Este amor me dá alegria
Sou pensamento, viajo, te vejo
Criei um mundo perfeito
Onde só nos dois entendemos

Minha alegria simboliza viver
Minha alegria transcende
A consciências normais
Puramente individuais

Minha alegria está numa dimensão maior
Me dá uma expansão interior
Me unifica com a própria terra

Minha alegria pede aos céus
Você perto de mim
Irei pra qualquer lugar
Se for pra te encontrar

Vasculharei os espaços
Protegida pela lua, que é sua
Pois um dia eu te dei
Com a lua que te dei... eu irei

Alegria é viver este sonho!!! Kkk

...

Um comentário:

MÚSICAS DA VIDA disse...

Gostei muito.
Te beijo poetisa.

Rilton