terça-feira, 21 de agosto de 2007

Destino!!!


Sempre achei este tal de destino
Meio confuso, superlotado
Sem coordenação
Faz confusão

Troca as fichas, preguiça
Não se recicla, implica
Complica nossas vidas
Deixando o tempo passar

_Destino! Que fazes aqui?
_Não te quero mais, vá embora
_Sem demora, me enganou
_Nem te dou uma flor

-Pára com isso, não me trates mal
-Sou o tal, estou pra me redimir
-Não pra te impedir de seguir
-Mas te dar o que sempre quis

_Como posso acreditar em você?
-Não quero que acredites em mim
-Quero que sigas teu coração
- Com paixão, com muita emoção

_Estou certa? E ontem?
-Eu não interferi, era preciso aprender
-Dá valor ao teu ser, amar mais
-Hoje está no teu coração...

-Usar a paixão com prontidão
-Estar com os pés no chão,
-Amar sem sofreguidão
-Amar com emoção!

_Sim, mas não se meta me deixas
-Não seja ingrata, vim só pra te dar
-Não vou tirar teus sonhos
-Estou te dando o que sempre sonhou

-Um menino sonhador
-Senhor da elegância, perseverança
-Senhor do amor, da paixão
- Só precisa do teu coração

-iai vai me tratar bem?

_Já estou! Kkk

Te beijo menino

Nenhum comentário: