segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Eu ri de mim...


Ri de mim kkkk
Dou voltas no viaduto
Sem saber o caminho a tomar
Quero saber, onde você está?

Me perco nos caminhos dos pensamentos
Você me conduz a não enxergar
Fico sem saber em que mão entrar

Ri de mim kkkk
Tenho que ri desta alucinação
Misturo realidade, saudade e paixão
Entro na contra mão

Como minha alegria contagia
Vou rindo sem agonia
Questiono o Sr. Observador
Antes de a multa ser a favor

_Senhor, quero me hospedar
_No coração do meu amor
_Me ajude, estou perdida nesta avenida
_Que direção devo tomar?

Ri de mim kkkk

Você invade com habilidades
Meus comandos celebrais
Deixando o coração na direção
Eu não tenho solução

Te expulso em momentos
Meus reflexos sem agilidade
Já passei da idade
Ser multada nesta situação

Estou neste momento
Responsável pela vida
A vida que tanto quero te dá
Me dá um descanso...

Deixa o carro parar kkkkkkk

Veja o que o amor faz,
com um coração apaixonado!

Pra você menino!

Te beijo rindo kkkkk

Nenhum comentário: