terça-feira, 7 de agosto de 2007

Pureza...


Sou, estou, me perco...
Onde estou... pra onde vou
Sou sentimento...
Percepção, determinação, paixão

Choro, garganta presa
Surpresa... tristeza
Minha Pureza, se foi
Não a quero longe...

Jogo o laço, enlaço...
Trago de volta
Você faz parte de mim
Não me deixes só

Me acompanhas desde menina
É tu me ensinas, segue comigo
Me mostras que os sonhos...
Os sonhos, ainda estão

Não me deixes errar
Por que fez isso comigo?
Pro que me deu esta ousadia?
Esta pretensão... com ação?

Oh Pureza, és da minha natureza
Não me deixas me achar tanto
Tenho meu canto, meu coração
Me ensinou que sou... sempre vou

Não quero que mudes, és linda
Parece uma menina...
Alegre em querer, sem ter
Pureza, seja o que és

Ficas comigo, preciso de ti
Não deixas meu coração mudar
Não quero ser o que vejo
Quero ser o que me ensinou a ser

Quero ser eu...
Mulher
Menina
Mãe
Pai
Amiga
Amante
Companheira
Faceira
Apaixonada
Guerreira
Alegria
Folia...

Nunca tristeza...


Você Pureza, estará comigo!

Sempre...

Linda noite menino!

Te beijo

Nenhum comentário: