domingo, 26 de agosto de 2007

"SEM NOME MAS COM AMOR"


Dormir bem, com a certeza de você,
repetindo na mente tuas palavras
lidas, sentidas, queridas por nos dois!

Acordo saiu na carreira,
Estou atrasada, mas feliz!
Minha vontade de falar com você,
faz passar as horas rápido,
brigo com o tempo, pra me dá
segundos de prazer!!!

O tempo está ao teu lado
Me colocando a prova do meu querer
Não sabe ele quem sou... quando estou!
Contaminada de amor

Quando o amor me contamina,
Viro menina, sou atrevida
Brigo pela vida, enfrento o terror
Minha arma é uma flor

Quando amando estou
Não tenho medo de nada
Tenho muita força
Coragem, muita dedicação

O amor me faz ser maior
Do que sou, que imagino...
Mais bonita do que eu acredito
Mais espelho que me vejo

O amor me faz sentir
Coisas sublimes
Que não pensava existir

Amar você, acentua meu querer
Regula meu ser...
Policia minhas determinações
Explode minhas emoções

Amar você estar no meu viver
Não posso deflagrar, tenho que administrar
Estar neste mar... amar sem covardia
Amar com muita alegria!!!

Alegria pela vida, vida bonita, querida!
Vida reconhecida, vida acolhida...
Vida sentida... nas nossas entranhas
Sem sermos forasteiros...

Amar você está nas batidas do meu coração!

Com paixão...

Te beijo menino

Nenhum comentário: