terça-feira, 11 de setembro de 2007

Eu gostaria ...


De estar perto de você
Te colocar com jeitinho pra dormir
Velar teu sono, acalentar
Teu corpo com o meu

Com meu amor, sugar tua dor
Não deixar que sintas
Nenhuma alucinação
Estar junto do teu coração

Eu queria ter poderes...

De afastar qualquer repressão ao teu corpo
Mesmo usando a magia, traria alegria
Um poder que produzisse efeitos
Te tirando do leito, não deixando sentir

O poder das águas
Lavando tuas veias
Tirando os invasores
Que te deixaram assim

O poder da luz
Que sempre te conduz
Criando tua própria realidade
Te dando forças no
Amor e na paixão

O poder da terra
Com toda sua energia
Circulando dentro de nós
Nos fazendo sois

Eu queria ter poderes...

O poder do sol, ao nascer
Na constelação de Aires
Te levar flores, te beijar
Iluminar teu caminhar
Te amar, me dar...

O poder da viaje astral, normal
Resgatar teu bem estar
Não parar de te amar
Te seduzindo a ficar
Nos meus abraços te ninar

Eu pegaria com carinho
Te levava pro meu ninho
Só amanhã deixaria despertar
Feliz... sem nada lembrar!!!

...

Nenhum comentário: