domingo, 23 de setembro de 2007

O Mar...


O mar me fascina
Deixa-me sentir a menina
Que sempre existiu em mim

O mar, com suas profundezas abissais
Faz-me sentir você, como és...

Olho pro mar, sinto-me amar
Lágrimas brotam sem ninguém notar
Paro de falar, meu silencio...
Percebem, em frente ao mar

Chamam-me pra vida
Minha vida, que quero deixar
Olho pro horizonte, bem distante estás
Fico a pensar...te amar

No meio das gargalhadas das
Amigas amadas... sinto falta de Você
Sem ninguém perceber.. estou a te ver
Sonhando em viver o azul do mar!

Meu coração, irreverente se joga
Ele quer atravessar as distancias
Em você chegar... só pra te amar
Não sabe ele onde estás

Pego, acorrento, acalento
Sentimento transborda, amostra
Saudade alucina, menina
O que vai acalmar... chorar

Um choro como consolo
Do amor que não está
Tento parar esta emoção
Tudo vem do coração

Coração com paixão
Pés no chão, querendo voar
Muita sensação
Só tenho que amar... só!

Sem chorar... no mar!

O mar é magnífico
Sou um pingo de gente
Com amor na mente
Que quer só te dá... Só!

Ser feliz!


Te beijo menino ...

Nenhum comentário: