sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Penso em você...



Penso em você
Sei que pensas em mim
Nosso condutor é o amor
Senhor de tudo e todos

Minha mente paira no ar
Meus pensamentos são fortes
Minha energia me guia
Chego onde estás...

É fundamental que entendas...
Exerces influências no meu coração
Dando-me razão ou não
Sinto tua pulsação...

Tua mente é o conjunto participativo
Da tua inteligência
Teu saber, tua lógica, teu pensar...
Chegando a mim, energizando...
Meu sentir... minha alma

Penso em você...

Não faço força pra isso
É natural, ao abri meus olhos
Teus pensamentos vibram
Em minha direção
Ativam minha paixão

Sou receptora das tuas imagens
Pensadas, sentidas e queridas
O fio que nos liga é indestrutível
Invisível aos olhos comuns
É conexão dos nossos corações

O poder da minha mente não vacila
Sei que chego a você, ri de mim
Invado teus momentos
Sentes carinho, olhas pro céu
Me sentes perto

Minha força no pensar
Te desarmará
Será meu menino
Sem luta, sem prisão
Cuidarei do teu coração!

...

Nenhum comentário: