quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sol e lua...


Sol e lua brincam na minha cama
Invadem meu espaço, sem compassos
Não me deixando está em você
Quero teu prazer, fico a imaginar...

Nem que uma magia nós seja lançada
Onde andarás pelo dia e eu pela noite
Transformarei-me numa águia
Pra durante o dia te acompanhar
Você num lobo, pra na noite me cuidar
Nada vai nos separar...

Pra que possas me identificar
Com teu olhar me chamar
E me proteger nos teus braços
É preciso um laço de fita colocar

Sempre estarei voando perto
A espera de este encanto findar
Quando o sol se vai
Na mata vou te encontrar
Lindo lobo comigo a brincar

Anos vão se passar
O amor não vai se acabar
O amor nos dará a esperança
De um dia nos olhar

Tentaremos nos tocar, amar
Faremos uma vala profunda
Antes de o sol surgir
Ficaremos juntos, a espera dos
raios, só em você atingir...
Em segundos vamos nos sentir

Por mais magia que possa existir
Não terá forças de nos impedir
De um dia nos unir
Um eclipse vai acontecer
Voltaremos a ser... Homem e mulher!


É o amor!

Nenhum comentário: