quarta-feira, 26 de setembro de 2007

“Te cuida pra mim”


Expressões juntas
Citação que encanta
Fazendo meu coração disritmar
Mãos a tremer, sonhos a viver...

Emoção, ternura em ver
Coração animado
Menino danado
Apaixonando meu ser

Cuidados terei
Sua serei
Minha alma abonará
O amor perpetuará

Que o mundo se encante
Somos pensantes
Meninos viajantes
E felizes no olhar

A espera não será longa
A distância vamos encurtar
Vou mudar o mapa do país
Junto a você... vou está

Que os dias passem rápidos
As noites elevem tua saudade
A primavera floresça nossas vontades
No surgi do ano, te beijo com flores

Te darei orquídeas
Festejando nossa primavera
Irradiando alegria e felicidade
A flor da fertilidade

A criação faz parte da tua natureza
Não te pressionando a terra
Tirando-te da rotina, do comum
Teu mundo é da imaginação

Tudo está no teu coração...
Como a Peônia, cor vermelha
Transmites confiança, sem timidez
Torna-se imortal, deixas saudades
Eclodindo-me pra vida...

Cuidarei de mim...

Te beijo

Nenhum comentário: