quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tua voz!!!



Tua voz tem força, carisma
Constrói descrições
Coerentes e precisas
Palavras bem ditas, sentidas

Não se espante pro eu te amar
Tua voz encanta minha alma
Anima meu coração
Explodindo em canção
Só pra chegar a tuas mãos

Tua voz

Surpreende a categorias
Te dando elegância na exposição
Quando falas do teu coração
Cheio de emoção

Tua voz

Cintila minha paixão
Engrandece meu ser
Me faz confiar em você
Sinto teu querer

Tua voz

Chega festejada com um sorriso
Te fazendo sorrir, descontrair
Teu sorriso é receptividade
A minha vida, quero sentir

Tua voz

É raiz das tuas palavras
É encantadora, inspiradora de viver
Preciosa no teu despertar
No caminho do compreender
Teu sentimento... Amar

Tua voz

Demonstra equilíbrio,
Perseverança, determinação
Verdade em ser e ter
Compreensão e amor
É uma palavra só

Tua voz

Ilumina meus dias
Me dá alegria
Certeza de um dia te ter
Caminhar de mãos dadas...

Sem paradas!

Tua voz é bálsamo
Pra minha saudade
Fazendo o sol brilhar
Te esperar, só amar!

...

Nenhum comentário: