sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Basta...


Não quero mantos...
Quero o âmago do teu ser
Quero te ver, te pertencer

Com um novo nascer
Com todo teu querer
Com o viver que sempre quis ter

Basta... dos questionamentos
Desmoronando meus pensamentos
Liquidando meus momentos
Quando sonho você!

Basta... de pensar
Sabes que só quero te amar
Te dou meu amor
Sejas como for...

Basta... desta agonia
Quero só alegria
Quero viver teu prazer
Quero te fazer acontecer

Quero que grites... sintas
Complete-me
Deixes eu te levar
Te fazer voar

Passear pelas estrelas
Admirar a escuridão
Sentir nossa paixão
Me amar...
No astral vamos morar

Basta... de esperar tudo certinho
Sentindo este carinho
Esquecendo que estamos sozinhos
E deixar o tempo passar

Basta... de não falar
Queres também amar
Viver teus sonhos
Nos meus sonhos...sonhar

Basta...

Basta nos bastar!


...

Nenhum comentário: