terça-feira, 30 de outubro de 2007

Não me perca...


Não me perca de vista
Antes de se apaixonar
Quero te ajudar, me dar
Me fazer amar

Não me perca de vista
Deixes eu realizar
Meus sonhos te dar
Te fazer sentir
Que vale apena existir

Não me perca de vista
Sem antes me conhecer
Sem saber
O que tenho pra te oferecer

Não deixes eu me perder
Sem sentir você
Com a alegria que tenho em viver
Com esta vontade de renascer

Não, não.. não deixes...
Que as circunstâncias
Tirem as esperanças
De tudo que tenho nas lembranças

Lembranças de carinho, de amor
Que minha mente imaginou...
Caminhar juntos, pés molhados no mar
Gargalhadas sem parar
Conversas desvirginando a madrugada
Sendo por te amada!

Lembranças do teu cheiro, pele
No silêncio...braços enlaçados
Olhares na mesma direção...
Sentindo as batidas do coração
Com a força da nossa paixão!

Não me perca de vista...
Sou uma ativista
Combato o desamor
Luto sempre pelo amor

Se me deres chance
Vou te render
Antes do alvorecer

Tornar-te-ei prisioneiro
Sem reclamar
Com direitos... a só amar!

Te amarei sempre!

Farei esta prisão...

Suportar!


Te beijo

Nenhum comentário: