quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sabe poeta...



Você tem razão...
“As estradas novas são de mão única
São melhores e mais confiáveis”
Quando existe amor no coração

Pra nós, que insistimos em pensar
Com medo de errar
Só existe duas forma de encarar
Aceitar ou lamentar

Lamentar não é meu perfil
Gosto de desafio
Amar é acreditar
Amar é aceitar...

O amor tem que ser sentido
Absorvido, sem ser sofrido
O amor existe como se imagina
Ele é vírus, te contamina

O amor é luz, ilumina...
È minha sina, sou menina
Tens meu coração
Cheio de paixão

Pensas muito, duvidas
Não acreditas que sou capaz
Não olhou nos meus olhos
Não sabes o que tem pro trás

Não te tiro a razão
Falo da minha paixão
Digo com emoção
Mas estou com pés no chão

Sei que meus sonhos
É difícil se ter
Sem nunca ver
Não são fantasias...
São aspirações de um dia viver

Se não for você...
Estarei sempre com você
Vou entender...
Não era pra ser

O amor estará no meu coração
Me fazendo acordar, animar
Acreditando que este amor
Não foi em vão...
Me fez renascer... crescer... ser!

Sentir este amor, é certeza...
Dos pensamentos puros
Não imaturos, maduros...
Convicção
Devo sempre seguir meu coração

Meu coração me dizia...
Que um dia sentiria...
Tendo a certeza, da pureza
Do amor de uma realeza

Não me aventurei, esperei...
Com a esperança de encontrar...
Encontrei... te achei...
Você me faz sonhar

Sonhos que sempre sonhei
Amar diferente de tudo que avistei
Amar com alegria no pensar
Amar...amar...amar...

Meu amor... é meu amor
Sem temor do que me possa acontecer
Estou aqui só pra ser!
Mulher com vontade de nascer!

Você me ensinou a dizer, escrever...
O que sinto na alma...bato palmas
Pra mim, pra você... pro Amor
Sempre te darei uma flor

Na estrada que hoje caminho
Não piso em espinhos
Vejo a luz, vou na direção
Sigo meu coração

Se o amor eu merecer... saberei ter!

...

Nenhum comentário: