sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sentir VOCÊ...



É um exercício sublime do meu bem querer
Você compartilha com minha paz
Sinto a música, sinto você, teu ser
Vejo o dia bonito, sei que sou capaz...

O amor mora em mim, estou a fim
De sentir meu lado espiritual
Tudo em mim é pessoal
Sentir você assim é normal

Você é minha metade do amor
É a metade dos meus beijos
É a metade dos meus desejos
Você vai me compor

Meu prazer não é só meu, será seu
Faremos amor com zelo
Sucumbindo o egoísmo
Dando lugar ao altruísmo
Estaremos no paraíso

Na essência do meu amor
No âmago do meu ser
Encontrei você!

Por que? Não sei responder
Talvez as magias da vida
Que nos faz viver...

Talvez o destino
Que nos faz meninos
Com certeza de ter

Talvez o incomum
Que sempre procuramos
Em nós encontramos

Ou nada disso ou tudo isso...

Só sei que sigo meu coração,
nunca me deixou na mão
Ele sabe da minha paixão
Ele diz que devo seguir
Tudo está aqui, pra existir
Tudo existe pra se sentir

Sinto você em mim
Meu sentir me faz feliz
Sinto uma linda calma!
Sou capaz...

Te amar...te dá Paz!



...

Nenhum comentário: