segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Te beijo...


“Te beijo simples assim, só com a paixão...”

Tua paixão reside no meu coração
Minha paixão me deu vida, emoção
Fazendo-me viver e acreditar...
Vale a pena amar

Meu amor surgiu
Meu coração vazio
Nunca vadio
Anos a fiu

Sempre acreditei ...
Como sei que o amor ...
Chega com a força da paixão
Mantive a espera meu coração

Esta paixão, pensei se sufocava
Não adiantou, já marchava
Com passos gigantescos,
sem tropeços
Na direção do amor...sem dor

Não somos santos nem anjos
Somos almas em busca de amor
Puxadas pelos cavalos das emoções
A caminho da unificação dos corações

Com meu amor, quero te dá
Vida dentro da vida
Que minha paixão contribua
Pra tua alegria mais profunda

Que a nossa paixão nos faça
encontrar nós mesmos,
a cada instante que nos encontramos

Que nosso amor nos dê a liberdade
de servir um ao outro, com inteligência
e clareza, nunca usando esperteza

Que este amor nos torne fortes e seguros
Mas vulneráveis e amáveis com nós mesmos
Protegendo o nosso coração
Abrilhantando a nossa paixão!

Pra VOCÊ!
Te beijo com admiração e paixão!

Nenhum comentário: