sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Das lágrimas... o sorriso!


Aflição...
Não quero perder a paixão
Coração chora...
Vou embora!
Mas, pra onde ir?
Se estou aqui!

Como sair de onde não estou?
Como seguir sem meu amor?
Como falar desta paixão...
Sem tua exaltação?

Choras coração...
Deixas fluir tua emoção
É teu sentir... sem reprimir
Vais evoluir... quem sabe sorrir!

Lágrimas não vão resolver
Controla o teu sofrer
Não vais mudar o teu querer
Falas... grita... se agita..
És determinada
Mesmo desolada!

Então...

_Diz Doutor... fala
_Acalma minha alma
_Onde está tua paixão?
_Porque sinto longe teu coração?

-Estou aqui... queria teu sentir
-És meu sonho que ainda vou realizar
-Te sentir, provar... talvez amar!
-Não duvides do meu querer
-Tudo pode acontecer...!

Sensação...
Tudo foi confusão
Coisas do coração
Ainda me sente...
Invado tua mente

Como uma magia
Virei alegria...
Tudo passou
Coração acalmou

Sorriso bonito
Me foi dito...
Que posso falar
E sempre te amar

Meu sorriso brilhou
Você chegou!
E...
Me amou!

Sorriso... sou!

Pra você!

Nenhum comentário: