segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Falo de amor...


Falo com cor...
Falo de amor
Não falo de desilusões...
Falo de paixões!

A lua está perto de mim
O sol sempre a brilhar...
Na minha cama, estou sem fim
Admirar... Lua e Sol... se amar

Minhas palavras refletem beleza
É minha natureza...
Uso lentes do amor
Sinto a sutileza de uma flor

Não sei falar bonito
Tudo sai de minha alma... um grito
Quero dizer o que penso
Sei que este mundo... sem consenso

Não quero que me dê razão
Basta sentir meu coração
Não sou solução...
Nem ilusão...
Sou Mulher com paixão


Minha paixão foge a normalidade
Conhecer Você não foi casualidade
Analisar acontecimento...
Achará contento...

Penso você como um presente
A vida se lembrou... me deixar contente
Pensamentos diferentes...
De tudo que está na minha frente!

Levarei este amor
Pra onde for...
Contarei minha história...
Com gloria!

Falarei da grande paixão
Sem a menos pegar na mão
Que meu coração floresceu
E...
Um lindo amor nasceu!

Falo de amor... com cor!

Te beijo

Nenhum comentário: