domingo, 11 de novembro de 2007

Luz na minha vida...




Sinto teu cintilar
Meus sonhos... se animar
Desejos, sempre te ninar...
Contente com teu respirar

Alegria em te ver
Saber que...
Vives o viver
Do meu querer

Tua luz é duradora
Protetora, sabedora...
Do bem que tens a fazer

Tua jornada é bendita
Me faz sentir bonita
Encantando-me com teu olhar
Fazendo-me ainda mais te amar

Tua luz me conduz...
Nos meus sonhos... sonhar!
Sentir o que o amor produz
Na vida acreditar...
E sempre esperar...

Esperar... sonhos a realizar
Adormecer... sem deixar de querer
Viver... o dia vai amanhecer
Meus sonhos florescer...

Minha alegria não tem dimensão
Não sinto mais agonia...
Viajo no trem da folia
Você estar... no pulsar
Do meu coração!

Como estou feliz!
Ninguém diz... o ontem não condiz
Minha alma está em paz... sou capaz!
Sentir a força do amor...
Nos meus sonhos... és meu senhor!

Tua luz... é imensa!
Sinto tua presença...
Com paixão...
E amor no coração!

...

Nenhum comentário: