terça-feira, 20 de novembro de 2007

O amor brota da alma...


Como um rio que nasce...
Escorrendo pelas pedras e matas
Lavando seus caminhos... aparece
Fazendo seus leitos, desfeitos... sem cascatas
Sendo o maior dos sentimentos
Nos impulsionado nestes momentos!

O amor não tem cor... só sabor
O amor não tem dia... nem agonia
O amor não tem fama... não reclama
O amor só tem emoção... no coração

Sou tormenta azul... amor universal
Tempestade, trovão... querer total
Estou invadida pelo amor...
Meu sentir é primordial... Surreal!
Falo do meu amor... sem pedir favor

Meu amor e afeição, irradiando paixão
Genuína ternura é meu suporte emocional.
Também sou uma tormenta... real
Inflexível a argumentos se faltar teu coração!

Sou envolvida pela natureza
Busco evolução...
Sigo meu coração
Sentindo este amor com leveza

Navego dentro de mim
Chego a minha consciência
Tenho paciência

Sinto a força deste amor
Ampliando minha compreensão
Feliz meu coração... teu coração!
O amor... Senhor...
Desta emoção!

Beijos

Nenhum comentário: