quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Saudade...


Palavra difícil de ser traduzida!
Moras na minha alma... sem calma
E pro ela sou conduzida...

Sinto de várias formas...
Saudades brandas que nascem...
Nos campos verdes do meu coração
Me dando alegrias sem normas
Fazendo-me sentir VOCÊ com emoção
E... cada dia... renascem

Saudade... de te ver!
Saudade... suspiro... com brilho
Não reclamo... quero ter
Saudade me reluz...
Como um fecho de luz

Saudade danada...
Vem desajeitada, apressada
Sem olhar pra estrada
Fazendo-me ficar extasiada!

Saudade do teu corpo
Que não me possuiu...
Só a vontade existiu
Meus sonhos... consumiu!

Saudade que me alucina
Torna-me menina
Vontade de me transportar
Só pra te amar!

Saudade que me faz falar...
Me faz sorrir... chorar
Querendo nos teus braços estar
E pra sempre ficar!

Saudade... minha companheira!
Estarás comigo... de toda maneira
Na agonia... na alegria
Morarás no meu coração
Acariciarás minha paixão!

Saudade deste homem
que não conheci!
Que de longe encantou...
A Mulher adormecida
Que se achava protegida
Deste sentir... AMOR!


...

Nenhum comentário: