segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Invasor dos meus pensamentos!



Tudo começou... com sua invasão...
Se apossando dos meus pensar...
Noite e dia a me emocionar...
Dominando a minha razão!

Chegando de mansinho,
no meu coração...
Com sua luz a brilhar...
Fazendo-me sozinha enxergar...
Era chegada a hora de amar!

Sentimentos fortes surgiram...
Me fazendo acreditar...
Precisava me liberar...
Deixar de lado... o medo de amar!

Segui ouvindo meu coração...
Ele já dominava a razão!
Minha alma se agitava...
Este momento eu esperava!

Comecei a me questionar...
O que estava me fazendo amar?
Mergulhei nas minhas profundezas...
Cheguei aos meus tempos de menina
Lá sentir...tive a certeza!

Sonhava em um dia encontrar
Alguém que soubesse amar!
Que fosse verdadeiro e guerreiro
Sem frescuras... só ternuras!

Que tivesse a mesma energia
Sentisse pela vida alegria!
Comunicássemos com pensamentos
Sempre com bons sentimentos!

Alguém que sonhasse os meus sonhos
Que risse os meus risos...
Sentisse e chorasse os mesmos choros...
Gritasse os mesmos gritos!

Alguém com clarividência
Mesmo sem paciência...
Com sabedoria, naturalidade
Fazendo florescer na realidade!

Alguém com grandeza no coração
Sensibilidade e muita paixão
Com valentia no amanhecer
E delicadeza em me ter!

Alguém que fosse bom conversar...
Trocar idéias... não sentir o tempo passar
Acreditasse muito em si...
E fosse quase igual a mim!

Alguém com verdade no amor
Acreditando na felicidade...
Tendo entre nos uma linda amizade
Com respeito e cumplicidade!

Sentindo a força da paixão...
Amando com muita emoção
Unido nossas mãos...
Tornando um só coração!

Encontrei... VOCÊ!

...

Nenhum comentário: