segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Meu presente...



Como sei que és um homem simples...
Fico a pensar...
Que presente posso te dar?

Já andei por todos os lugares...
Passeei pelas estrelas
Lá não tem prateleiras
Mas é tudo tão bonito
Só acalenta meu grito!

Peguei carona num comenta...
E fui bem longe... o espaço explorar
Com certeza devo encontrar
O que quero te ofertar!

Passei por Mercúrio, Marte... cheguei
A Plutão...
Tudo em vão... de lá avistei um menino...
Sentado no planeta pequenino!

Cheguei perto, ele me perguntou...
- “Mas ... que fazes aqui?”
_Vim buscar um presente pro meu amor!
-Viestes a tão longe... teu presente tão perto!
-Estas com o coração aberto
-Penetras no teu universo...

Refletir... desistir de longe alcançar
Me invadir... comecei a enxergar
Meu maior presente é te AMAR!

Te amar com força da paixão
Com verdade e cumplicidade
Com emoção e visão...
Pensamentos unidos
Fazendo sentidos!

Te dando alegria...
Incentivando teus sonhos
Deste mundo melhorar
Te dando AMOR!
Te deixando... AMAR!

Feliz NATAL!



Meu presente pra VOCÊ!

Nenhum comentário: