sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Meus desejos...


Que este ano seja como uma canção!
Suave e com muita harmonia!
Dando-te muitas alegrias...
Fazendo sorrir teu coração!

Que teu coração transborde de paixão
Fazendo-te enlouquecer por me querer
Tirando-te a concentração...
Fazendo-te andar na contra mão...
Tendo-me no teu pensar...
Só querendo comigo estar!

Que neste ano junto a você...
Eu esteja presente
Fazendo-te contente
Transformando tua vida numa folia
Dando-te muitas alegrias!

Que neste ano... o amor se concretize...
Que teus olhos eu possa enxergar
Tuas mãos segurar...
Te dar uma flor... sentir teu calor
No teu rosto, de maneira suave beijar...
Conversar... rir... até chorar!

Chorar de alegrias...
Ouvindo tuas histórias a me contar
Sentindo que neste teu tempo eu até poderia
Junto a Você estar...
Teus sonhos...  sonhar!

Neste ano... saiba que meu amor vai triplicar
Nem os deuses vão poder explicar...
Como pode num só coração...
Tanto amor guardar!

Não tem explicação...
Acho que é o destino...
Tudo que sinto...
Não é uma ilusão
São desejos do meu coração!

Nenhum comentário: