sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Você me alucina...


Não sei mais o que fazer...
Se grito mais alto... bem alto
Se convoco todos os deuses
Pra te fazer entender...
Que só quero Você!

Não adianta fugir...
Vou sempre te perseguir!
Em você vou sempre existir
Você está dentro de mim... é só sentir!
Não quero e não posso partir!

Estou nos teus sonhos!
Como a ultima esperança...
Estás nos meus como o ultimo,
com perseverança...
Dominando-me com persistência
Não me deixo perder a paciência!

Tento demonstrar quanto amor posso te dar!
Você não quer acreditar... acredita!
Se deixe amar... estamos em outro patamar!
Deixe-me te amar!

Vem me busca... estou a esperar
Antes do amanhecer...
Quero te pertencer!

Deixa que esta minha alucinação
Te contamine... não reprime
Este amor vai nos fortalecer
Meninos vamos ser!

Com alegria e irreverência...
Vamos mudar todas esta existência
Vamos ser só nós... nada mais...
Só nós, mais e mais!

Vamos ... vamos nós libertar...
E viver esta vida só pra AMAR!

Nenhum comentário: