segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Hei menino... sim, Você!




Não vai agora não, fica comigo...
Não quero ficar aqui sozinha!
Estou ficando com medo...
Tem só pouco tempo que te encontrei,
não podes sair assim sem a menos me ouvir...

Eu só quero te dizer... que podemos mudar
totalmente o roteiro deste filme, podemos
também mexer neste cenário...
Eu só sei produzir e você sabe dirigir...

Sim... fica aqui...você é criativo...
Tuas palavras têm magia... me dá alegria!
Vamos pensar e caminhar juntos...
Não deixa a luz se apagar!
O filme não está pronto... falta muito!
Temos que primeiro filmar nossa história,
editar nossa cena de AMOR!

Temos que conseguir ângulos bons de alegrias,
captar instantes de folia, não deixando
perder aquele momento da emoção...
Que é a nossa linda paixão!

Quero registrar teu sorriso, nos momentos
mais sublimes de nos dois, congelando teu
rosto no instante da nossa realização,
dando um colorido diferente no teu coração!

Vou te focar de surpresa, ignorando tua
timidez, captando teus gestos mais suaves,
usando uma grande angular, vou pro
mundo mostrar... como é grande o teu amar!

Vou usar pouca luz... nem vai precisar...
Tua luz será suficiente pra clarear o ambiente!
Tuas falas serão amplificadas dentro do meu coração,
Registradas e arquivadas com muita emoção!

Este filme não tem tempo pra finalizar,
preciso de VOCÊ... pra novas cenas criar!
Ele ganhará o Oscar do amor e da paixão,
Porque todo o cenário será construído com
sentimentos grandiosos...
Produzidos e fluindo do nosso coração!

Então menino... vai ficar?

Fica... fica aqui comigo!

Por favor... fica!

Prometo nada reclamar...
Quero só te amar!

E...

Fazer este filme rodar!


Salvador, 14 de janeiro de 2008 às 2: 45h

Nenhum comentário: