quinta-feira, 17 de abril de 2008

Desejos meus! ...



Quero me encontrar no teu corpo ...
Amar como se fosse à primeira vez...
Sentir a timidez de se dar...
Deixar-te me despir...
Segurar o coração pra não explodir!

Quero não perder a consciência...
Pra nenhum instante esquecer...
Deixar minha vontade crescer...
E neste minuto minha alma florescer!

Quero me dar e te dar este presente...
Sentir que somos gente...
Que este amor é real... natural...
Somos dois seres crescentes!

Quero viver com você...
Nem que seja um instante...
Vou este momento eternizar...
Estarei sempre a te Amar!

Quero sentir a vida...
Neste momento que vai paralisar...
Guardarei no coração...
Esta grande emoção!

Quero te dar um beijo...
Com gosto de saudade...
Que sintas sempre vontade...
Que este instante seja a eternidade!

Quero sussurrar no teu coração...
Esta minha grande paixão...
Fazer-te rir com alegria...
Sentir que esta vida...
Podemos transformar numa linda folia!

Quero te fazer menino...
Sentir tuas primeiras emoções...
Sentir-nos puros e imaturos...
Fazer Amor no escuro!



Pra VOCÊ!

Nenhum comentário: