sexta-feira, 25 de abril de 2008

Minha felicidade ...!




Meu coração estar feliz em te ver feliz!
Meu coração bate forte, movimenta
dentro de mim, perde o compasso com
meu riso em te sentir bem!

Minha felicidade não é exigente...
Só quer te ver contente!
Minha felicidade é como um balão forte...
Inflado de Amor...Você está dentro dele!

Minha felicidade em te sentir...
Manejo de olhos fechados...
Graças ao meu conhecimento do
teu emocional... tudo entre nós...
Foge ao normal!

Minha felicidade em te ver feliz...
É grandiosa... supera a distância entre
Eu e Você!
Esta distância nos dá a certeza do que
queremos ter, do queremos viver!

Minha felicidade sabe o tamanho do meu sonho!
Sei que é possível... é revestido de pureza e beleza!
Sonhos com sentimentos profundos...
Sonhos com amor no coração... com emoção!

Minha felicidade... Tua felicidade!
É um estado alcançável...
Vamos usar a dinâmica do amor...
Todos os dias... nos dar uma flor!

Vamos ser como antigamente...
Românticos... Você poeta...
E eu de você... Carente!

...

Nenhum comentário: