domingo, 25 de maio de 2008

Sonhei... Te beijei!





Chego perto de você... meus olhos alcançam os seus...
Vejo o brilho da tua alma... fico embelecida, meus
músculos sem comandos, não consigo andar,
respiro fundo, o ar equilibra meu celebro,
me faz ver que não é sonho...

A realidade me fascina, sou menina,
Caminho devagar...
Atinjo meu objetivo sentido e querido...
Minha mão se estende...
Toca tua face, sinto teu calor...

Meus dedos delicadamente acariciam
teus cabelos, docemente contorna teu rosto,
sentindo a maciez da tua pele
Ousadamente deslizam nos teus lábios,
sinto teu ar quente
A outra ciumenta chega para
o afagar ser completo...

Como se dominasse aquele instante,
Ordena meu rosto a se aproximar...
Suavemente vou chegando, meu coração
em descompasso, meu corpo tremulo,
minhas vontades dominantes...
Meus olhos nos Seus...
Teus lábios se abrem timidamente,
uma abertura atinada, a espera dos meus...

Nos beijamos profundamente...

Num silencio total...

Com uma aceitação descomunal!

Homem e Mulher no sentido real!


Pra VOCÊ!

Nenhum comentário: