domingo, 22 de junho de 2008

Sonho meu... sonho meu!!!




Navego pelo mar do futuro...
Num barco a vela, a uma deriva tolerável...
A espera dos ventos dos meus sonhos
que chegam com rajadas... com valentia!

O sol escalda minha pele, dando um brilho
de jambo com um gosto de maçã...
Minhas asas estão molhadas a espera
para voar... elas secam e viajo num vôo
rasante olhando o fundo do mar...
Tento pegar minha estrela...
A estrela do meu mar!

A imensidão do meu olhar chega a você!
Sempre quis te ver de perto, com o sol a cintilar...
Saber e sentir que meu coração pode Amar...
Sem medo de mergulhar!

Respiro profundo e desço... desço pra te encontrar...
És a estrela do meu mar... neste mergulho intenso...
Uso o meu bom senso pra te enxergar...
Sinto que chegou... é o momento de Te Amar!

Neste mar revolto da vida... agarro-me a Você...
Na certeza de sobreviver... nossas mãos se entrelaçam,
Nossos corpos se abraçam...
O calor atinge nossas profundezas...
Emergindo nossas purezas!

Brotamos a busca de ar... leve sem impurezas...
Tendo como elemento maior o Amor, que faz nossos
pulmões respirarem com a certeza da nossa existência,
sem aparências... só Essência!

Sem nos afogar chegamos à praia...
Começamos a andar, pés nas areias,
copos nus, limpos...
lavados com a sabedoria da natureza...
No coração uma grande alegria!
Alegria de viver... alegria de nos ter!

Caminhamos os caminhos da esperança!
Acreditando nos sonhos... sonhos que vivem!
Que criam corpos gigantes... que são indulgentes!
Sonhos que não pedem permissão!
Emergem do meu coração!

Sonhos... sonhos... sonhos.... como te vivo!
Com a força da realidade, com todas as qualidades!
Com todo o meu sentir... fazendo parte do meu existir!
Com toda minha paixão...
Com todo Amor que trago no meu... Coração...!

Que a vida não faça barulho...
Que o vermelho seja a cor do meu coração!
Que minhas veias sejam oxigenadas por esta...
Linda Paixão!

Não quero acordar...
Quero sonhar... sonhar... sonhar!

Quero sempre Te AMAR!


Pra você!!!

Nenhum comentário: