sexta-feira, 18 de julho de 2008

Falar o que sinto... é abrir o coração!




Como falar o que sinto com mais força?
Como descrever este meu amor?
Como dá vida as minhas certezas?
Como delinear o nosso amanhã?

É fácil, vou deixar o coração falar...

Os sentimentos são sempre fortes...
Todos os que nos tornam pessoas pequenas,
como os que nos engrandece nos tornado
seres melhores... com luz!

Nesta vida temos a escolha...
Amar ou pairar sobre outros sentimentos...
Nesta decisão temos que ser precisos...
Teremos de volta tudo que vamos transmitir!

Descrever o amor que sinto no coração é falar
de paixão, de sonhos, de irreverência, de brigar
nesta vida pela a verdade... a minha verdade...
De sentir o mais simples e o mais complexo sentir...

Falar deste amor... é retornar com um passo mágico, aos
meus tempos de menina, onde o coração só sente, só sonha,
só quer encontrar, só quer ser feliz, sem nada mais exigir...
Onde sempre seremos adolescentes, puros, cheios de ternuras...
Cheios do acreditar no olhar, no sorriso, no beijo com emoção!

Falar deste amor... é sentir que mesmo os anos tenham passado
rápidos, que nossos corpos não mais tem a beleza dos 20 anos...
Mas as emoções são mais fortes... sentidas... Reais...
O sentir do coração não tem tempo, não envelhece ...

Se existir alegria em viver!
Um viver com mais certeza... mais clareza...
Com precisão...
Com uma grande paixão... sem ser passageira...

Uma paixão com admiração...
Uma paixão sem não... com compreensão...
Uma paixão com muito mais emoção...
Como se estivesse sido guardada, amadurecida,
envelhecida em barris de carvalho...
Mostrando a pureza da alma... o bom gosto da vida...
A sutileza das qualidades...
A candura dos sentimentos...
As vontades dos desejos...

Estas certezas não são só palavras...
São sentimentos transformados em letras...
Juntadas com a vivência da vida...
Tendo confiança nos sons emitidos
pelos nossos corações...
Sentidos...
Pelas nossas almas...

Esta certeza nos mostra que tudo que vivemos...
Tinha um por quê?
Hoje agradeço tudo que passou... me ensinou...
Me mostrou o que é o Amor!

Eu não Amei se Desamei...
Eu estava era aprendendo a Amar!
Eu estava era aprendendo a me dar sem nada exigir!
Eu estava era sentindo as coisas do coração...
Com ou sem razão...
Eu precisava sentir todas as emoções...
Boas e ruins...
Saber que Amar é sentimento nobre...
Sem posse... livre...
Senhor dos nossos corações!

Hoje, os ventos do destino sopram ao meu favor...
Dando-me um equilíbrio dos sonhos que sempre sonhei...
Dando-me uma convicção com determinação...
Tornando-me neste instante... só, sem solidão...
Sem fugir dos meus sentimentos...
Sem precisar de carinhos que não sejam os Teus!

Hoje, meu coração é emoção!
Minha paixão é certa...
Meus sonhos são reais...
Meu corpo Te pertence...
Meu beijo espera Tua boca...
Meus pensamentos brincam com os Teus!

Fecho meus olhos e Te vejo... perto de mim!

Hoje... amanhã... sempre!

...

Nenhum comentário: