sexta-feira, 25 de julho de 2008

Meu Homem...




Eu só quero estar sempre perto de Você...
Eu só quero rir o maior sorriso...
Eu só quero dá o maior abraço...
Eu só quero unir as batidas dos nossos corações...
Eu só quero sentir o mais sublime dos beijos...
Eu só quero te sentir totalmente em mim...
Eu só quero te pertencer!

Eu só quero...

Te levar pra meu mundo de sonhos...
Onde a realidade já foi lapidada...
Onde não existem segredos...
Onde sentimos com antecedência o amanhecer...

Eu só quero...

Andar descalça e brincar na chuva com Você...
Fugir de todas as normalidades...
Curtir com emoção a nossa idade...
Criar a nossa... a nossa realidade...
Sentindo os nossos corações...
Com total liberdade...
Com muita cumplicidade...

Eu só quero...

Que o mundo de longe nos veja...
E acreditem no Amor...
Somos seres em extinção...
É muita pretensão?
Não...
Usamos sempre o coração...

Eu só quero...

Fazer da nossa vida um grande jardim...
Plantar as plantas que gerem flores...
Cuidar desta terra com as minhas próprias mãos...
Adubar com o melhor adubo... aquele...
O que sai do coração...
Regar todos os dias... com carinho...
Proteger das tempestades... sem maldade...
E tecer um véu cheio de ternura... intransponível...
Com muito Amor...
Para nos livrar do sol escaldante...

Eu só quero...

Te fazer menino... sendo menina...
Te mostrar que o tempo não passou...
Continuamos irreverentes...
Não estamos nem ai pra o que acham da gente...
Somos altruístas... somos artistas...
Somos emoção... sentimos paixão...
Somos excêntricos... cada um na sua posição...

Eu só quero...

Continuar meu caminho com você...
Sem nada temer... só nos Ter...
Fazer a vida cada dia florescer...
Fazer cada dia uma magia...
Só usando a minha alegria...
Fazer todos se reunirem... nos curtir...
Te chamar pra dançar no meio desta nossa multidão...
E no ritmo das palmas lindas...
Nossos corpos bailar... tímidos nos abraçar...
Risos... gargalhadas... muitas emoções...
Nossos todos vão sentir...
A união dos nossos corações!

Eu só quero...

Você... com teu jeito de ser...
Do jeito que te vejo...
Como nos meus sonhos se apresentou...
E do meu coração se apossou!

É teimosia?
Não...
É... Alquimia!

...

Nenhum comentário: