domingo, 20 de julho de 2008

Você... sinto tanta saudade!!!




Saudade... saudade de você!

Tento controlar minhas emoções...
Não consigo...
Os olhos despejam as águas contidas na alma...
Sem dizer o motivo real e quando vai parar...
Uma mistura de muitas faltas...

Não quero falar... me deixe sentir, só sentir...
Tua ausência se apossa de mim com domínio, não me deixa
sorrir, não me deixa ouvir a música que gosto...
Determinando... sempre determinando...
Que não quer me ver chorando... e sim sorrindo!
Mas como não chorar, se longe de mim estas?

Por que desta falta que se transforma em muitas?

Já sei...

Ela se chama... saudade!

É sim... saudade de Você!

Uma saudade embalada pelas vontades...
Aconchego-me nos meus pensamentos...
Seduzo o tempo para que ele pare e nada
mude de cor... este instante...
Tu me pertences...

Estamos no espaço regido pelo brilho das estrelas...
Sem atmosfera...
Nossos corpos fluem energias... uma alegria benfeitora...
Damos-nos livremente...
Nosso amor ressoa no universo...
Mostrando sua profundidade...

Neste instante...

Tornamos conscientes do nosso próprio ser!
Nos descobrimos... somos meninos!
A melhor forma de autodescoberta...
É chegar ao divino através do Amor!

Nosso fenômeno é natural... refinado...
É o amor em forma de oração...
É junção de corpos em poesia...
É emergir da alma uma grande alegria...

É manifestação de paixão...
É transformação em um só coração!
É aprofundarmos no outro...
É aprofundarmos em nos mesmos!

Nas asas sublimes da minha imaginação...

Aprecio a minha solidão...
Torno-me mediadora do meu Amor...
Sou dependente sem matar a liberdade...
O que quero mesmo...
É primar a qualidade...

Por isso...

Sinto tanta saudade!


...

Um comentário:

Rilton disse...

TUAS PALAVRAS ESTÃO DOCES, AMENAS, REBELDES COMO DEVEM SER NO AMOR.

GOSTEI MUITO, MAS ISSO NÃO É NOVIDADE.

TE BEIJO POETA.