segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Quero te dar o melhor de mim …




Quero te dar...

A placidez com meus gestos...
A emoção com as palavras que
saem do meu coração...
A renuncia das minhas tolices...
Autênticos momentos de alegrias...

Não sou perfeita... mas gostaria de ser...
Mesmo com estas minhas imperfeições...

Quero te dar...

O entusiasmo da luz do dia...
E a calma da escuridão da noite...
O cheiro suave da terra molhada...
O aroma das flores na ventania...

A simplicidade das pequenas coisas da vida...
A doçura do meu olhar... a te admirar...
A ternura do meu carinho...
A singeleza do meu beijo...

Quero te dar...

A mulher que sou...
Sem maquiagens...
Destemida da vida...
Guerreira e faceira...
Que não sabe cantar...
Mas gosta muito de dançar...

A mulher que...

Não gosta de multidão...
Mas enfrenta qualquer situação...
Não anda com roupas elegantes...
Não segue modas... nem formalidades...
Tem seu próprio estilo...
Fala e rir alto... é um dos maiores defeitos...
Por onde passa tem respeito...

Esta mulher sabe o que quer...
Nada muda suas determinações...
Não é submissa... e não sabe rezar missa...
Mas sabe ouvir e compreender...
Estar sempre querendo aprender...

Conversa com o seu Deus...
E com a sua Senhora...
A qualquer hora... a qualquer instante...
Em qualquer lugar que se achar...
Não freqüenta templos que o homem criou...
Tudo que já viu a enojou...
Não gosta de obrigações... de sermões...
Quando sente vontade faz suas orações...

Esta mulher...
Vive de emoções...
De energias que consegue captar...
Quando ruins sente calafrios...
Fecha-se... usa todas as trancas...
Transforma-se numa carranca...

Quando sente luz...
Sua alma reluz...
O sorriso floresce e cresce...
Tudo de bonito aparece...

Esta mulher que te dou...
Por te se encantou...
Tua luz nela chegou...
E no coração surgiu...

Este grande AMOR!

_Com toda a minha imperfeição...

_És sim...

_Dono do meu coração!



...

Nenhum comentário: