domingo, 10 de agosto de 2008

A silueta do meu sentir ...




Se estender tua mão... poderá me tocar...

Sentir... sempre teve sentido...
O vento suave no rosto... que chega ao frio...
A luz do sol no corpo... que dá liberdade...
O canto do mar... que chega suave...
O contemplar o céu em noite sem lua...
...a escuridão também tem sua beleza...
A estrela mais distante cintila e ofusca...

A euforia do vento ou a sua calmaria...
Me diz se vai chover...
Os pássaros começam buscar proteção...
O cão deixa a preguiça ficando inquieto,
sentindo o aroma das flores...
O gato se alonga, atento aos ruídos mais distantes...
As arvores começam a bailar desprendendo
seus cheiros mais profundos...

O concreto do mundo tira estas percepções...
Para quem só ver letreiros luminosos...
Buscando refletores e fleshes...
Que logo se apagam...

Sentir...
É resgatar o natural sentido...
É voltar a sua origem original...
É perceber sem querer as energias...
É enxergar o que o olho não ver...
É alcançar o nó que se forma na garganta...
É entender o aperto que esmaga o coração...
É sentir a falta do ar... estando a respirar...
É sentir vontade só de AMAR!

Faço um pacto com Você...
Não de sangue ou de sexo...
Nada que se possa ver...
Mas de tudo que se possa sentir no coração...
De sentimentos que fiquem enraizados...
Se tornando eternos...
Mesmo o destino nos distanciando...
Com inveja de caminharmos juntos...
Este meu pacto... será silencioso...

Nada vai me impedir de Te sentir...
A onde eu estiver... Você me sentirá...

Sentir... sempre teve sentido...

Eu estarei...

Na musica suave e no mais forte acorde...
No céu quando despretensiosamente admirar as estrelas...
Nos teus sonhos quando não lembrar de rostos...
Nas tuas vontades sem saber do quê...
Nas tuas lagrimas quando só forem para lavar a alma...
Nos cheiros que chegarem de repente...
Nas tuas palavras quando não souber juntá-las...
Nos teus pensamentos quando não tiverem donas...
Nos teus desejos de beijar sem bocas a alcançar...
No teu corpo quando sentires sem motivo um arrepio...
Nos sorrisos abertos... dos mundos...
Nos pingos das chuvas...

Estarei no teu coração...
Estarás...
Sempre no meu coração...

Voas... voas...

Voas bem alto meu bem-te-vi...
Tuas asas são fortes...
Deixas deste vôo... sempre...
Partículas de amor e alegrias...
Espalhadas pelo ar...
Para que daqui...
Eu sempre sinta...

O aroma da tua Felicidade...

Só assim... dançarei nos meus sonhos...

Nenhum comentário: