quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Meu amor de alma ...




Somos fragmentos deste mundo espiritual...
Não somos anjos... não somos santos...
Somos energias... somos emoções...
Somos os nossos corações...

Somos sentimentos... somos paixão...
Somos o Amor que traz a fusão...
Somos, nós... encontrando nós mesmos...
Atingindo a liberdade do sentir...

Abandonamos as nossas armaduras...
Num instante nos tornamos vulneráveis...
Sem receio... com força...
Abrimos nossas portas pro amor...
Ele sim...
Deixamos entrar na arena das nossas vidas...

Este é um desafio incomum...
Que a sabedoria dos caminhos nos instrui...
Mostrando-nos o poder da vida dentro da vida...
Como um sinal... como evidência...

Nossa tarefa é amar...
Com todas as nossas necessidades...
Com todas as nossas demandas...
Com todas as forças que temos...
Entre deuses e demônios...

Somos pares...

Na busca mútua de vida com significado...
O fulgor da nossa paixão...
Desperta o desconhecido...
Dando poderes as nossas almas...

Elevando-as a uma existência maior...
Brotando da plenitude...
A força da vida...

A intenção dos nossos corações e almas...
Abrem profundamente nossas portas...
Emergindo verdadeiramente...
Nossos sentimentos mais nobres...
Mais fortes... mais lutadores...

O amor que flameja da tua alma...
Sinalizou a minha...
Como clarão... te vi...
Com paixão te sentir...
Com vontade de pertenci...

Lancei a minha flecha da alegria...
Usando o arco do amor...
O alvo...
É o senhor...

Não existirá amor em mim...
Se você não existir...
Se... afastastes de mim...
Me prenderá...
Pra sempre...



...

Nenhum comentário: