quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Viver Você é...




Unir mundos individuais...
Com vastidão e profundidade...
Gostar do perigo e da liberdade...
Viver a vida com qualidade...
Sentir a alma em velocidade...

Viver Você é...

Preservar-me... me cuidar...
Juntar mel pra te ofertar...
Ficar sozinha...
Mergulhar em mim mesma...
Agarrar-me firmemente...
Ser crente...
Na gente...

Quero este amor profundo...
Fundo... bem fundo... lá do fundo...
Do fundo dos nossos corações...

Quero esta qualidade...
Com idade... com igualdade...
Quero alimentar este Amor...
Sem impor... só pôr...

Quero passear nas nuvens com Você...
Sentir o teu querer... junto viver...
Sem medo, sentir o vento no rosto...
Sem nada pra pensar...
Abraçar-te forte e...
Só confiar...

Que somos doidos somos...
Não tenho duvidas...
Mas, os loucos também amam...
Queremos viver e Amar...
Nunca parar...
E eu...
Contigo sempre estar...

Nosso Amor foge ao padrão...
Quem nos comando é sempre o coração...
Ele tem um poder emocional...
Extra-sensorial ...
Nossos sentidos... são sentidos...
Normal...
Sem igual...

Viver Você é...

Viver o mundo...
O “mundo além do véu”...
Esta possibilidade é nossa...
Sentir do desconhecido...
Por que somos tão queridos...

Este nosso amor é...
Uma chama sem fumaça...
É luz... pura luz...
Este sentir me conduz...

É uma paixão transcendental...
Com propósito real...
Carnal... animal... boreal...
Autentico... legítimo... verdadeiro...
Com união... fusão total...

Viver Você é...

Amar Você...
Curtir tudo o que gostas...
Colocar mais beleza nos teus sonhos...
Incentivar a realização...
Dos pequenos e dos grandes...
Usando só a minha essência...

Munida de admiração...

Confiança...

Paixão...

E...

Muito Amor no coração!!!


Pra você ...

Nenhum comentário: