segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Você me transmite beleza ...




Se me perguntar por quê!
Saberei responder...

Além de belo, sinto que és sincero!!!
E mais... ai, só se quiseres saber...
_Queres...?

Vou falar e vou te convencer...

Como não falar de Você...
Se você me faz ver a beleza
em minha volta...

Sei que ficas a pensar...
Em alguns momentos...
Até gritar...
-Como pode?
-Como é possível?
-Esta menina sentir tudo isso?

Tudo é possível menino...
Tudo se pode sentir...
Tudo pode ser...
Tudo pode se querer...
Tudo pode nesta vida acontecer...

E... falar da beleza... do bonito...
É falar de Você...
Pra isso...
Basta ter sentimentos fortes...
Reais... sem parênteses...
Acreditar no que a gente dar preferência...

Basta...

Deixar o coração sentir...
Os sentimentos evoluírem...
Sem repressão...
Sem querer encontrar a razão...
Aceitar a nossa emoção...
E...

Com toda a alma ouvir...
Enxergar com lentes do Amor...
Mesmo sendo questionador...
Ser promissor...

Você me acompanha...

No meu adormecer...
Tarde da noite...
Esperança de te ter...
Como uma fornalha...
Em mim ardente...
Que me embala...
Deixando-me contente...

No surgir do dia...
No acordar... no meu andar...
És minha alegria...
Na minha batalha...
Entre estradas e engarrafamentos...
No meu chegar... és meu contentamento...

Em tudo está Você...

Na música que toca...
Nas risadas que dou...
Nas histórias que conto...
Nos argumentos que uso...
Nas minhas verdades que falo...
Nas dores que sinto...

Nas saudades de Você...
Nas gotas que lavam minha alma...
Nas chuvas que caem...
No frio que meu corpo sente...
Estais... sempre presente...
Na minha mente...

Na noite que brilha...
Na lua que se esconde...
Na pequena estrela que cintila...
No planeta que desaparece...
No raio que acontece...

Em tudo está Você...

No meu silencio...
Com total autonomia...
Virou minha mania...
Minha cria...
Você é minha harmonia...

No meio da folia...
Você é minha jovialidade...
Ninguém crer na minha idade...

Faz-me brincar...
A todos alegrar...
Faz-me dançar...
Só eu sinto teu corpo...
Ao meu atrelar...
Fazendo-me bailar...

Minha alegria contagia...
É tudo que sei transmitir... doar...
Só assim tenho a certeza que sempre...
Vou existir...

Vou sempre te AMAR...

Tua beleza...
Dar-me a certeza...
Que somos peças importantes...
Desta linda natureza...

Meu sentir...
Faz-me persistir...
Acreditar na emoção...
Continuar com a minha Paixão...
Ter visão...
E sempre...
Seguir meu coração...

Te amo... com exaltação!!!

Sempre... pra sempre...


...

Nenhum comentário: